Presidente do MDB de Anápolis diz que partido tem 2 pré-candidatos consistentes a governador

Márcio Corrêa afirma que Daniel Vilela e Gustavo Mendanha são como “irmãos” e que o projeto de um é o projeto do outro

“O MDB tem muita sorte. Não há um partido em Goiás que tenha dois pré-candidatos a governador, exceto o MDB”, afirma o presidente do partido em Anápolis, Márcio Corrêa.

Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia, e Márcio Corrêa, presidente do MDB de Anápolis | Foto: Divulgação

“Nós temos o ex-deputado federal Daniel Vilela e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, que, juntos, são o presente e o futuro da política de Goiás. Eles têm menos de 40 anos e já podem ser considerados políticos experimentados. Daniel foi vereador, deputado estadual, deputado federal e se candidato a governador em 2018. Gustavo é apontado como um dos melhores prefeitos do Brasil na atualidade. Há uma romaria de prefeitos de Goiás e de outros Estados que visitam Aparecida para conhecer as realizações de sua gestão”, afirma Márcio Corrêa. “Está se tornando um mito nacional.”

Recentemente, o presidente do MDB anapolino esteve com Gustavo Mendanha, em Aparecida. “Gustavo pode disputar o governo do Estado? Tem cacife para tanto. Mas, leal, vai seguir o projeto escolhido por Daniel Vilela. Os dois são como irmãos e o projeto de um é o projeto do outro”, diz o dentista e empresário Márcio Corrêa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.