Presidente do MDB de Anápolis afirma que Baldy está empolgado com campanha de Daniel Vilela

O ministro vai participar de caminhadas do candidato a governador em Anápolis e outras cidades

Divulgação

O presidente do MDB em Anápolis, Márcio Corrêa, se impôs uma missão inglória, mas está dando conta do recado. O MDB, ao longo do tempo, criou um contencioso com a população de Anápolis, sobretudo com os setores organizados. Havia, por assim dizer, um muro entre a cidade e os políticos do partido.

Márcio Corrêa, jovem empresário e dentista, percebeu que com um candidato jovem, como Daniel Vilela, o MDB poderia tentar reconstruir sua história em Anápolis. É o que está fazendo, de maneira equilibrada e pacífica.

Respeitando a aliança do candidato a governador Daniel Vilela com o ministro Alexandre Baldy, Márcio Corrêa patrocina a candidatura de Adriano do Baldy para deputado federal.  “Baldy está participando da campanha de Daniel Vilela, direta e indiretamente (com seus aliados). Ele vai participar de caminhadas com o nosso candidato tanto em Anápolis quanto em outras cidades”, afirma. “Baldy está empolgado com Daniel.”

Em 2020, a tendência é que Márcio Corrêa dispute a Prefeitura de Anápolis ou participe de uma ampla composição. Vai ser uma disputa pesada — contra o prefeito Roberto “Orion” Naves (PTB) e contra o ex-prefeito Antônio Roberto Gomide (PT).

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Paulo Meirelles

Quem o Baldy abraçar ganhará a eleição ! Se abraçou o Daniel, então esse será o GOVERNADOR de Goiás !