Presidente do Crea vai disputar a Prefeitura de Goiânia

Francisco Magalhães é pré-candidato pela Democracia Cristã e se aponta como um gestor moderno e experimentado

Francisco Magalhães: presidente do Crea-GO

O presidente do Crea-Goiás, Francisco Magalhães, vai disputar a Prefeitura de Goiânia pela Democracia Cristã.

Francisco Magalhães diz que Goiânia precisa de uma alternativa política que saiba transformar ideias modernas em fatos concretos. Na sua opinião, Goiânia precisa ir além do tradicional. O ex-prefeito de Cristianópolis Juarez Magalhães, irmão do presidente do Crea, complementa: “Fica-se com a impressão de que a maioria dos candidatos quer ser mini-Iris Rezende. Ora, o próximo prefeito, ainda que respeite a história do decano do MDB, deve ir além de Iris Rezende. Goiânia precisa entrar de fato no século 21.”

Quatro vezes presidente do Crea, Francisco Magalhães diz que conhece bem Goiânia e, por isso, sabe como transformá-la numa cidade moderna com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do goianiense. “Tenho apoio amplo, a DC tem três vereadores, e acredito estar em condições tanto de ganhar a eleição quanto de ser um gestor eficiente e criativo”, afirma Francisco Magalhães.

“O Crea de Goiás se tornou uma referência nacional. Eleito prefeito, acredito que Goiânia se tornará uma referência nacional em termos de administração moderna e atenta aos fatos novos da sociedade”, assinala Francisco Magalhães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.