Presidente da Subseção de Catalão apoia Flávio Buonaduce para presidente da OAB-Goiás

“A OAB Forte é formada por um grupo que sabe reconhecer que só fomos, somos e continuaremos a ser ‘fortes’ enquanto caminhamos todos juntos”, disse Randall de Melo Gomes

Exibindo buona 1.jpg

O presidente da Subseção de Catalão da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, Randall de Melo Gomes, disse na quinta-feira, 10, que está apoiando a candidatura de Flávio Buonaduce a presidente da OAB. Buonaduce é o nome da OAB Forte.

Advogado criterioso e tarimbado, Randall Gomes disse que só tomou sua decisão agora porque decidiu examinar as ideias dos pré-candidatos. “Por algum tempo estive afastado dos assuntos de eleições e escolha de nomes e caminhei junto ao presidente Enil [Henrique] na gestão da Ordem”, frisou. “Agora que os rumos se definem, o momento é de dizer que declarei meu apoio ao Flávio Buonaduce e meu compromisso de estar ao lado de todos do grupo OAB Forte.”

Randall Gomes fez o anúncio na reunião do Observatório da Advocacia Goiana. Fundado por Flávio Buonaduce, o movimento interno da OAB Forte tem como objetivo ouvir advogados e articular o plano de gestão para 2016/2018. O evento reuniu centenas de advogados, no Centro de Ensino Superior de Catalão (Cesuc).

Os advogados decidiram lançar, durante a reunião, o conselheiro José Roberto Ferreira Campos para presidente da subseção de Catalão pela chapa OAB Forte.

Exibindo catalao.jpg

Presentes no encontro: Randall de Melo Gomes; conselheiro José Roberto; o diretor-presidente da Cesuc, Paulo Lima; Felicíssimo Sena; Pedro Paulo Medeiros; Djalma Rezende; João Bezerra Cavalcante; Júlio César Machado; Dyogo Crosara e Júlio Meirelles. Outros líderes locais e regionais estiveram na reunião.

Construção coletiva

Os advogados da região conheceram as propostas encaminhadas por outras subseções e foram convidados para participar do projeto do Observatório da Advocacia Goiana. O Observatório coleta, discute e condensa as ideias e necessidades dos advogados em todo o Estado. As propostas, reunidas e organizadas, serão úteis para a elaboração do plano de gestão de Flávio Buonaduce. Trata-se de um projeto democrático para beneficiar os advogados e a OAB.

“É um projeto que vai ser construído em conjunto, não só através do candidato, mas sim de toda a advocacia goiana, tanto do interior como da capital”, afirma Flávio Buonaduce.

O presidente da Subseção de Catalão, Randall Gomes, pediu aos advogados apoio integral à candidatura de Flávio Buonaduce: “A OAB Forte é formada por um grupo que sabe reconhecer que só fomos, somos e continuaremos a ser ‘fortes’ enquanto caminhamos todos juntos”. Foi aclamado por todos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.