Presidente da OAB pode disputar Prefeitura de Caldas Novas com radialista na vice

Alan Cássio é um radialista popular. Ele, que também pode ser candidato a prefeito, e Andrei Barbosa querem formar uma chapa alternativa

Andrei Barbosa, presidente da subseção da OAB de Caldas Novas | Foto: Divulgação

O presidente da OAB-Caldas Novas, Andrei Barbosa (sem filiação partidária), pretende disputar a Prefeitura de Caldas Novas. Recentemente, conversou demoradamente com o radialista e influenciador digital Alan Cássio — popularíssimo na cidade.

Tido como candidato a vereador — há quem especule que, se disputar, será um dos mais bem votados —, Alan Cássio é um dos reis das redes sociais em Caldas Novas. Pode, inclusive, ser candidato a prefeito. O mais provável, porém, é que forme uma chapa com Andrei Barbosa.

Alan Cássio e Andrei Barbosa: uma chapa alternativa em Caldas Novas | Foto: Divulgação

Sabe-se que não se fechou questão sobre quem será candidato a prefeito: pode ser Andrei Barbosa e pode ser Alan Cássio. Aliados da dupla sugerem que o objetivo deles é formar uma chapa consistente, não para marcar posição, e sim para ganhar a eleição.

Andrei Barbosa marcou pontos, nos últimos tempos, ao criticar duramente a adoção de Área Azul em Caldas Novas — um item do “pacote de maldades” do prefeito Evandro Magal. O advogado posicionou-se contra a ação do prefeito — que beneficia uma empresa de São Paulo e rende migalhas para a cidade — e recebeu o aplauso popular.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.