COMPARTILHAR

Com uma projeção de queda drástica na arrecadação, por conta do coronavírus, o prefeito colocou o pé no freio e recuou em relação ao aumento para o funcionalismo. Sindicalista, Policarpo não abre mão dos projetos

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), está com um pé fora da base do prefeito Iris Rezende (MDB). O motivo do rompimento entre os líderes é o não envio dos planos de cargos e salários dos servidores públicos do município.

Policarpo é sindicalista e não abre mão do envio dos projetos, o que já estava acertado com o prefeito. No entanto, o impacto na folha que já estaria deixando o Paço em alerta aumentou após a pandemia do coronavírus. Além disso, a Câmara está com as atividades suspensas e precisaria correr contra o tempo para aprovar as matérias.

Com uma projeção de queda drástica na arrecadação, o prefeito colocou o pé no freio e recuou em relação ao aumento para o funcionalismo. Uma reunião deve ocorrer hoje entre Policarpo e Iris e, dizem os rumores, Policarpo irá para o tudo ou nada. É esperar para ver.