Clécio Alves e Wellington Peixoto, considerando que Andrey Azeredo é inexperiente, avaliam que o prefeito eleito terá de engolir um deles

Clécio Alves, Wellignton Peixoto e Andrey Azeredo | Arquivo
Clécio Alves, Wellignton Peixoto e Andrey Azeredo | Arquivo

O coração de Iris Rezende (PMDB) está com Andrey Azeredo (PMDB) para presidente da Câmara Municipal de Goiânia.

Mas Clécio Alves (PMDB) e Wellington Peixoto, mais experimentados, sugerem, ao menos aos aliados, que, dada a inexperiência do jovem recém-eleito, Iris Rezende poderá ter de engolir um dos dois como presidente do Legislativo goianiense.

Para se tornar presidente da Câmara Municipal, Andrey Azeredo conta tão-somente com o apoio de Iris Rezende. Já Clécio Alves e Wellington Peixoto articulam com vários vereadores, alguns deles das oposições.

Uma coisa é tida como certa pelos 35 vereadores: o presidente da Câmara Municipal será aquele que obtiver o aval de Iris Rezende. Por enquanto, o príncipe é mesmo Andrey Azeredo.