Presidente da Câmara de Ceres, Sérgio Ferreira (PP) apoia a pré-candidatura do tucano Cleidson Alves

Jânio Darrot aposta que o pré-candidato do PSDB, político tido como experiente, tem chance de ser eleito prefeito

Sérgio Ferreira e Cleidson Alves: políticos de Ceres, município do Norte de Goiás | Foto: Reproduções

Pré-candidato a prefeito de Ceres pelo PSDB, o vereador Cleidson Alves recebeu apoio do presidente da Câmara Municipal do município, Sérgio Ferreira (PP). O pepista anunciou, na quarta-feira, 18, que irá trabalhar para eleger Cleidson Alves. Serginho, como é conhecido, justificou a escolha ao informar que pesa a favor do tucano a “competência, honestidade e o companheirismo”.

“Cleidson é trabalhador, honesto e, por ser vereador, pelo contato diário com as pessoas, conhece a fundo os problemas de Ceres”, frisa o presidente do Legislativo. De acordo com Sérgio Ferreira, Cleidson é conhecido na cidade como homem “de palavra”. Por esse motivo, informa, tem convicção que vai fazer pelo município tudo o que tem anunciado em reuniões com as lideranças que apoiam sua candidatura.

O presidente da Câmara informa que Ceres tem algumas necessidades, mas duas, em especial, preocupam. “Nossa saúde pública precisa muito melhorar. A infraestrutura também carece de melhorias”, enumera, ao citar a importância de restaurar a pavimentação asfáltica das ruas do município.

A definição da pré-candidatura de Cleidson Alves foi anunciada, na semana passada, pelo presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot. De acordo com Darrot, o vereador tem grandes chances de ser eleito prefeito. “Apostamos na candidatura do Cleidson por vários motivos. Entre outros, pelo fato de ter acumulado boa experiência em seu mandato e também pela paixão e a vontade de contribuir para melhora da vida dos moradores de Ceres.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.