Prefeitos do PDT, PP e até do MDB fazem convite para convenção do PSDB em Goiás

Demonstração de apoio ocorreu durante encontro neste sábado (4)

Divulgação

O projeto pela continuidade de avanço para o estado de Goiás do governador José Eliton (PSDB), pré-candidato ao governo de Goiás, tem a aprovação e apoio de mais de 80% dos prefeitos goianos. Prova disso foi a visita de cortesia que Eliton recebeu neste sábado de diversos prefeitos de inúmeros partidos, entre eles PDT, PP e até do MDB. Na ocasião, os gestores municipais e o governador reforçaram o convite para a maior convenção da história do PSDB em Goiás, que será realizada neste domingo (5), no Goiânia Arena. “Será a celebração da democracia, do respeito e do compromisso com Goiás”, disse Eliton.

“Prefeitos do PDT e de outros partidos que vieram fazer uma visita de cortesia para manifestar apoio irrestrito ao projeto transformador do estado de Goiás para que nosso estado continue avançando. Fico muito feliz, tocado e grato ao gesto de todos os amigos que aqui estão”, declarou José Eliton, ao lado de cerca de 20 prefeitos.

Vale ressaltar que a presidência de alguns partidos, como o PDT, se venderam a preço de banana para a oposição, mas mesmo assim Eliton tem a preferência dos prefeitos. Cerca de 200 dos 246 estão ao seu lado por acharem que ele é a melhor opção para Goiás continuar avançando. Participarão da convenção coletiva no Goiânia Arena o PSDB, PTB, PR, Solidariedade, PSB, Rede, PV e PPS.

Segundo a coordenação da campanha do governador José Eliton, comitivas de todas as regiões do Estado já confirmaram presença na convenção. Lideranças de todos os setores da sociedade estarão presentes na solenidade. “Uma grande celebração da democracia onde vamos apresentar propostas consistentes para o período de 2019 a 2022”, afirmou José Eliton.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.