Prefeitos de duas cidades do Entorno de Brasília apoiam Jardel pra presidente do PSDB

Claudiênio e Doutor Adolpho, de Padre Bernardo e Santo Antônio do Descoberto, são apontados como “qualificados e modernos”

Dr. Adolpho

Os prefeitos de Padre Bernardo, Claudiênio (Francisco de Moura Teixeira Filho), e de Santo Antônio do Descoberto, Adolpho von Lohrmann, declararam apoio ao ex-deputado Jardel Sebba para presidente do PSDB.

“Os dos prefeitos são qualificados, modernos e têm amplo apoio das cidades que administram. Alegra-me receber o apoio do Claudiênio e do Doutor Adolpho”, afirma Jardel Sebba.

O ex-presidente da Assembleia comemora também o apoio de Jean Carlo, primeiro suplente de deputado federal do PSDB, e de Fábio Sousa, segundo suplente do partido. “São dois políticos da mais alta qualidade”, frisa.

Claudiênio

Jardel Sebba sublinha que alguns políticos, se ele for eleito presidente do PSDB, vão continuar no partido. “Ao mesmo tempo, vamos atrair outros políticos, como Thiago Peixoto”, afirma.

Estão na disputa pelo comando do PSDB Jardel Sebba, os deputados estaduais Talles Barreto e Lêda Borges e o prefeito de Goianira, Carlão da Fox.

Na reta final, os quatro devem buscar o consenso. Por enquanto, dizem que não saem do páreo. O ex-governador, que já conversou com os quadros, está trabalhando pelo consenso, mas sem priorizar “A” ou “B”. Ele tem incentivado todos os postulantes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.