Prefeitos criam frente de apoio à candidatura de Wilder Morais a senador

Carlão da Fox, Nárcia Kelly, Issy Quinan e Valmir Pedro estão na linha de frente dos que defendem a reeleição do líder do PP

Nárcia Kelly, prefeita de Bela Vista de Goiás: uma das líderes da Frente Wilder Senador

Vários prefeitos de Goiás criaram uma frente suprapartidária de apoio à reeleição do senador Wilder Morais. O presidente do PP luta para ser o parceiro do governador Marconi Perillo na disputa pelas duas vagas de senador, em 2018.

Carlão da Fox, prefeito de Goianira, é um dos principais apoiadores de Wilder Morais

Na linha de frente, estão os prefeitos de Goianira, Carlão da Fox (PSDB), de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PTB), e de Vianópolis, Issy Quinan (PP), de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB), e de Caldas Novas, Evandro Magal (PP); de Caturaí, Divina Zago; de Amorinópolis, Sílvio Isac; Bom Jardim de Goiás, Odair do Odélio; de Campinaçu, Milson Magalhães; de Campinorte, Chicão Corrêa; de Itauçu, Moacir Tulim; de Maurilândia, de Edjane Almeida; de Piranhas, Éric Melo; de São Miguel do Passa Quatro, Márcio Cecílio; de Gameleira, Wilson Júnior; de Nerópolis, Gil Tavares; de Iporá, Naçoitan Leite; de Paranaiguara, Adalberto Amorim; de Urutaí, Ailton Martins; Goiatuba, Zezinho Vieira; de Acreúna, Edmar Neto; de Adelândia, Joaquim dos Reis; de Mara Rosa, Flávio Tatu; de Santa Cruz, Mateus Felix; de Hidrolândia, Paulinho Sérgio; de Corumbaíba, Wisner Araújo; de Abadiânia, Zé Diniz; da Cidade de Goiás, Selma Bastos; de Valparaíso, Pábio Mossoró; de Caiapônia, Caio Lima; de Israelândia, Miriã Dantas; e de Diorama, Valéria Ferreira; de Porteirão, José Cunha; de Pires do Rio, Cleide Veloso; de Orizona, Joaquim Marçal.

Issy Quinan, prefeito de Vianópolis e uma das estrelas do PP, sugere que Wilder Morais é uma renovação na política de Goiás | Foto: Alexandre Parrode

“Wilder Morais é um prefeito municipalista, se mantém em contato permanente com os prefeitos, atende-os bem e leva recursos para os municípios”, afirma Nárcia Kelly.

Valmir Pedro, prefeito de Uruaçu: aposta num político que considera municipalista | Fernando Leite/Jornal Opção

“Mantê-lo no Senado é uma garantia de crescimento e desenvolvimento para os municípios”, afirma a prefeita de Bela Vista.

Issy Quinan afirma que seguir com Wilder Morais é uma aposta na renovação da política de Goiás. “Poucos políticos entenderam tão bem a força da política municipalista quanto o senador do PP”, sugere o prefeito de Vianópolis.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.