Prefeitos criam frente de apoio à candidatura de Wilder Morais a senador

12 setembro 2017 às 10h15

COMPARTILHAR
Carlão da Fox, Nárcia Kelly, Issy Quinan e Valmir Pedro estão na linha de frente dos que defendem a reeleição do líder do PP

Vários prefeitos de Goiás criaram uma frente suprapartidária de apoio à reeleição do senador Wilder Morais. O presidente do PP luta para ser o parceiro do governador Marconi Perillo na disputa pelas duas vagas de senador, em 2018.

Na linha de frente, estão os prefeitos de Goianira, Carlão da Fox (PSDB), de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PTB), e de Vianópolis, Issy Quinan (PP), de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB), e de Caldas Novas, Evandro Magal (PP); de Caturaí, Divina Zago; de Amorinópolis, Sílvio Isac; Bom Jardim de Goiás, Odair do Odélio; de Campinaçu, Milson Magalhães; de Campinorte, Chicão Corrêa; de Itauçu, Moacir Tulim; de Maurilândia, de Edjane Almeida; de Piranhas, Éric Melo; de São Miguel do Passa Quatro, Márcio Cecílio; de Gameleira, Wilson Júnior; de Nerópolis, Gil Tavares; de Iporá, Naçoitan Leite; de Paranaiguara, Adalberto Amorim; de Urutaí, Ailton Martins; Goiatuba, Zezinho Vieira; de Acreúna, Edmar Neto; de Adelândia, Joaquim dos Reis; de Mara Rosa, Flávio Tatu; de Santa Cruz, Mateus Felix; de Hidrolândia, Paulinho Sérgio; de Corumbaíba, Wisner Araújo; de Abadiânia, Zé Diniz; da Cidade de Goiás, Selma Bastos; de Valparaíso, Pábio Mossoró; de Caiapônia, Caio Lima; de Israelândia, Miriã Dantas; e de Diorama, Valéria Ferreira; de Porteirão, José Cunha; de Pires do Rio, Cleide Veloso; de Orizona, Joaquim Marçal.

“Wilder Morais é um prefeito municipalista, se mantém em contato permanente com os prefeitos, atende-os bem e leva recursos para os municípios”, afirma Nárcia Kelly.

“Mantê-lo no Senado é uma garantia de crescimento e desenvolvimento para os municípios”, afirma a prefeita de Bela Vista.
Issy Quinan afirma que seguir com Wilder Morais é uma aposta na renovação da política de Goiás. “Poucos políticos entenderam tão bem a força da política municipalista quanto o senador do PP”, sugere o prefeito de Vianópolis.