Prefeito Roberto Naves banca Márcio Cândido para deputado federal

Rubens Otoni deve disputar pelo PT. Márcio Corrêa pode ser o nome do MDB. A incógnita é Alexandre Baldy

Pastor Márcio Cândido e o prefeito de Anápolis, Roberto Naves | Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (Progressistas), vai apoiar o vice-prefeito, Márcio Cândido, para deputado federal na disputa eleitoral de 2022.

Márcio Cândido, da Assembleia de Deus, uma das mais importantes igrejas do país, não vai entrar na disputa só para marcar posição. Ele pretende entrar no jogo para ganhar.

Rubens Otoni, deputado federal do PT | Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O vice-prefeito é filiado ao partido Democratas, o mesmo do governador Ronaldo Caiado. O DEM, por sinal, quer eleger uma grande bancada de deputados federais.

O PT de Anápolis vai bancar a candidatura do deputado federal Rubens Otoni. O MDB ainda não definiu seu candidato a deputado federal, mas, se Daniel Vilela não disputar mandato no Parlamento, pode ser que banque a candidatura do empresário e dentista Márcio Corrêa (também cotado para disputar mandato de deputado estadual).

Márcio Corrêa: possível aposta do MDB em Anápolis | Foto: Divulgação

Comenta-se que, embora queira disputar mandato de senador, o ex-ministro Alexandre Baldy pode disputar mandato de deputado federal. Seria outro nome forte de Anápolis. Mas, sempre que consultado pelo Jornal Opção, Baldy insiste que vai disputar mandato de senador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.