Prefeito de Trindade apoia Demóstenes para senador

Jânio Darrot é um dos mais importantes líderes do PSDB em Goiás

Governador José Eliton e o ex-senador Demóstenes Torres em evento de Ciência e Tecnologia, na terça-feira, no Palácio das Esmeraldas | Foto de Leo Iram

O procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) recebeu mais um apoio importante, o do prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB). “Todos acompanhamos o excelente desempenho de Demóstenes no Senado e foram quase dez anos de orgulho para Goiás. Todos os dias, os goianos assistiam o seu brilhantismo na tribuna do Senado, nas comissões, nas entrevistas para a imprensa nacional”, lembra o tucano.

Projetos e relatórios como o da Lei da Ficha Limpa e do Estatuto do Idoso são “motivos para valer um mandato”, diz Jânio, “e Demóstenes participou desses e de outros grandes momentos do Parlamento brasileiro”. O prefeito concorda com o artista plástico Siron Franco, o pintor goiano mais conhecido no exterior: “Demóstenes faz falta ao Senado”.

Jânio Darrot é empresário e diz que Demóstenes era o “senador do empreendedorismo, combatia os juros altos, era inimigo dos impostos e aliado de quem gera emprego”. Ao mesmo tempo, agradava também às famílias carentes, como no caso da Bolsa Família: Demóstenes encontrou meios legislativos de incluir no Orçamento recursos para financiar o programa.

Entre os compromissos aos quais compareceu nesta terça-feira ao lado do governador José Eliton, Demóstenes agradeceu ao prefeito de Trindade: “Eu e Jânio temos uma longa relação de amizade. Sou admirador de sua biografia de quem venceu pela criatividade, persistência e coragem. Ao lado da primeira-dama Dairdes, Jânio é um exemplo de trabalho”. Na campanha de 2010, quando Demóstenes obteve 2.158.812 votos para o Senado, marca inédita na História de Goiás, Jânio se elegeu deputado estadual e fizeram produtiva parceria.

A agenda de Demóstenes para esta quarta-feira inclui visita a seis cidades.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

ziro

Essa imagem diz mais do que mil palavras…