Prefeito de Rio Verde deve bancar Lucivaldo Medeiros e Chico do KGL para deputado estadual

Objetivo de Paulo do Vale é eleger pelo menos um deputado estadual. O rival do nome apoiado por ele é o deputado estadual Lissauer Vieira

Lucivaldo Medeiros: o vereador é uma das apostas do PMDB para deputado estadual

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (PMDB), vai tentar eleger pelo menos um deputado estadual e um deputado federal em 2018. Para deputado federal, como não tem um nome natural no município, a tendência é que banque um candidato “de fora”, possivelmente indicado pelo senador Ronaldo Caiado, que deve disputar o governo pelo DEM. Há quem postule que deveria apoiar Jacqueline Nascimento Zaiden, uma não-política que tem o apoio de parte do empresariado, dada sua administração bem-sucedida na Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv).

Paulo do Vale (de óculos) deve bancar Chico do KGL para deputado estadual

Se há dúvida para deputado federal, para deputado estadual Paulo do Vale deve apoiar o presidente da Câmara Municipal, Lucivaldo Medeiros (PMDB), e o vice-prefeito de Rio Verde, Francisco Grimaldi de Lima, mais conhecido como Chico do KGL. O prefeito vai apostar em dois políticos, mas o objetivo realista é a eleição de apenas um. Porque a oposição tem ao menos um candidato forte na cidade, o deputado estadual Lissauer Vieira, do PSB.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.