Prefeito de Porangatu pode trocar o PSDB pelo PP de Alexandre Baldy

Pedro Fernandes afirma que está concluindo obras deixadas por José Osvaldo e Eronildo Valadares

Pedro Fernandes, prefeito de Porangatu | Foto: Reprodução

O prefeito de Porangatu, Pedro Fernandes, disse ao Jornal Opção que pode trocar o PSDB pelo PP. “Recebi convite do ex-ministro Alexandre Baldy para me filiar ao PP. Os deputados federais Adriano Baldy e Professor Alcides Ribeiro também me convidaram. É cedo para definir, mas não descarto a possibilidade de deixar o PSDB.”

Pedro Fernandes afirma que será candidato à reeleição. “Ao contrário do que diz um de meus adversários, estou trabalhando, inclusive concluindo as obras de gestões anteriores. No momento, estou menos preocupado com política, sobretudo eleições, e muito mais preocupado com as obras, em organizar a cidade e beneficiar todas as pessoas.”

O prefeito sublinha que, “na contramão da crise nacional, a prefeitura de Porangatu está fazendo obras e pagando os salários dos funcionários em dia”. Pedro Fernandes diz que governa sem estardalhaço, mas com austeridade. “No lugar de patrocinar o Carnaval, por exemplo, investimos o dinheiro em benefícios para a sociedade”.

Entre as obras concluídas, Pedro Fernandes aponta a unidade básica de saúde do Centro. “Vou inaugurar uma UBS no setor Sol Nascente e iniciamos uma UBS no Alto da Glória. Estamos construindo uma praça em Linda Vista e concluindo o Parque do Raizama. O ex-prefeito José Osvaldo começou o parque ecológico e nós estamos terminando.”

O gestor municipal contesta a história espalhada pelos adversários de que a cidade está “esburacada”. “Na verdade, o asfalto da cidade é antigo e Eronildo Valadares não fez recapeamento. Esperamos a chuva passar e estamos fazendo operação tapa-buraco, sem contar que, com 2 milhões de reais do programa Goiás na Frente, recapeamos ruas de várias bairros.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.