Prefeito de Nova Crixás reafirma fidelidade a Caiado e desmente pesquisas fakes

Aílton Barretinho investe 28% do orçamento em Saúde pública — e 38% em Educação

Nova Crixás é a cidade em que Ronaldo Caiado vota há várias eleições. O município é localizado no Vale do São Patrício, onde o governador bateu recordes em suas vitórias desde os tempos de deputado federal. O problema sempre foi segurar alguns amigos e prefeitos ajudados por ele nas urnas.

Em 2016, Caiado retomou o caminho dos triunfos ao lançar pelo DEM a candidatura de Aílton Barretinho. Foi a fórmula para evitar a traição.

O governador Ronaldo Caiado e Barretinho, prefeito de Nova Crixás | Foto: Divulgação

Mesmo no auge das cooptações, Barretinho escapou do assédio e se firmou como liderança caiadista na região.

Barretinho garante ter herdado o caos. “Parece ser a sina do PFL (sigla que antecedeu o DEM) assumir após administrações desastrosas”, analisa o prefeito. “Deixaram pro Caiado um Goiás quebrado e pra mim uma Nova Crixás todinha pra ser reconstruída, igual o Estado.”

Assim como o governador, Barretinho começou o mandato “limpando tudo”, no sentindo de mudar pessoas e hábitos.

“Caiado foi pioneiro no País a implantar o compliance e somos seus seguidores”, conta Barretinho, que diz “priorizar a transparência”.

Bom seguidor de Ronaldo Caiado, o prefeito comprou hospital para o município. Para os casos de maior complexidade, os pacientes contam com Casa de Apoio aberta por Barretinho em Goiânia. Investe 28% do orçamento em Saúde pública — e 38% em Educação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.