Prefeito de Morrinhos lidera frentão para apoiar Paulinho do Helenês para deputado estadual

O prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso (PTB), reuniu líderes de vários partidos e, juntos, bateram o martelo: vão apoiar um candidato do município para deputado estadual. Será o vereador Paulinho do Helenês, do PDT.

O vice-prefeito Tércio Menezes, do PPS, e o vereador Aluzair Rosa, do PP, que eram pré-candidatos, refluíram e decidiram apoiar Paulinho do Helenês. Atendem ao pleito do prefeito Rogério Troncoso. DEM, PTB, PPS, PSB e PDT se uniram para bancar o vereador pedetista para deputado estadual.

No momento, Paulinho do Helenês é o único nome de Morrinhos definido para deputado estadual. O empresário Joaquim Guilherme, do PR, estaria prestes a jogar a toalha. Comenta-se que poderia apoiar Tiago Mendonça, do PMDB, mas o produtor rural seria parente, ainda que distante, de Paulinho do Helenês e, por isso, deve apoiá-lo. Guilherme estaria isolado.

O apoio a Paulinho do Helenês faz parte da estratégia para a reeleição de Rogério Troncoso em 2016. O vereador e seu pai, Helenês Cândido, se comprometerem a apoiar o prefeito na próxima eleição. Além disso, Paulinho e Helenês vão apoiar Célio Silveira, do PSDB, para deputado federal.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.