Prefeito de Jataí diz que vai recapear 32 bairros e reafirma apoio a José Eliton para governador

Vinicius Luz diz que Daniel Vilela apoia sua gestão e, por uma questão de retidão pessoal, é preciso reconhecer isto. “Mas, politicamente, tenho lado e apoio José Eliton para o governo”

Vinicius Luz, prefeito de Jataí, e o governador Marconi Perillo: aliados históricos

O prefeito de Jataí, Vinicius Luz, afirma que, dado o processo de modernização empreendido em Goiás, “José Eliton vai ser eleito governador de Goiás em 2018”. Recentemente, espalharam que o tucano poderia apoiar Daniel Vilela par governador. “Daniel, até por sua ligação histórica e familiar com Jataí, tem apoiado a minha gestão como deputado federal. Então, por uma questão de justiça, tenho de admitir que ele ajuda o município que administro. Porém, apoio a candidatura de José Eliton para governador. Sou do PSDB e, portanto, tenho lado.”

Vinicius Luz frisa que, no momento, seu foco é a gestão de Jataí. “Recebi 7 milhões de reais do programa Goiás na Frente. Vou usar 5 milhões para recapear a cidade. Por sinal, estou terminando de recapear o sexto bairro. Estamos fazendo obras duráveis. Como a prefeitura está fazendo o asfalto, o custo é menor, por isso o programa de recapeamento será extenso. Nós vamos atender aos menos 32 bairros.”

O prefeito vai usar 2 milhões de reais para a construção da sede do Centro de Atendimento Socioeducativo. “Nós temos o projeto, que já está sendo examinado pelo governo de Marconi Perillo. Nós vamos licitar e começar a obra este ano.” Para conclui-la, Vinicius Luz vai acrescentar mais 1,2 milhão de reais da prefeitura.

O projeto de criação da Guarda Civil já foi enviado para a Câmara Municipal. “Vamos fazer o concurso até o final do ano”, assinala Vinicius Luz.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.