Carlão Alberto tem bom trânsito com os prefeitos goianos e é apontado como um líder por vários deles

Carlão da Fox: nome considerado forte para a disputa da AGM | Foto: Jornal Opção

O prefeito de Goianira, Carlão Alberto Andrade Oliveira, deixou o PSDB, se filiou ao partido Democratas é candidato a presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM).

Carlão tentou ser candidato a presidente noutro pleito, mas teria sido barrado pela cúpula do PSDB, que teria optado pela candidatura de Paulinho Rezende, o ex-prefeito de Hidrolândia (e possível candidato a deputado em 2022).

O prefeito de Goianira tem bom trânsito com os prefeitos goianos de vários partidos. E é um dos que mais conhecem os problemas dos municípios.

Wilson Júnior diz que é candidato

Se não houver composição, o adversário de Carlão Alberto será o prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Júnior (Wilson Tavares de Sousa Júnior), do Democratas. Como os dois pertencem ao mesmo partido, a tendência é uma composição, possivelmente com Wilson Jr. na vice.

A eleição será disputada em 29 de junho deste ano.