Prefeita de Ipameri reafirma compromisso com Marconi e apoio a Zé Eliton para governador

“O vice tem as credenciais necessárias para ser o próximo governador de Goiás”, afirma a prefeita Daniel Vaz. “Ele é leal, correto, gosta do povo e vai onde o povo está”

Governador Marconi Perillo, prefeita Daniela Vaz e José Eliton

A prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro (PSDB), afirma que tem o “compromisso definitivo” com o governador Marconi Perillo (PSDB) e que caminhará “ao lado do vice-governador José Eliton” no pleito de 2018.

“José Eliton tem as credenciais necessárias para ser o próximo governador de Goiás”, afirma Daniela Vaz. Ele é leal, correto, gosta do povo e vai onde o povo está.”

Daniela Vaz afirma também que o vice-prefeito, José Roberto Marot, vereadores da base aliada e lideranças locais seguirão o mesmo. “Atuante e destemido, José Eliton colabora sempre com nossa administração, tem o respeito e a confiança dos moradores de Ipameri para continuar seu trabalho em prol do município.” A prefeita contesta informação veiculadas, no fim de semana, de que faria outra opção. Segundo a tucana, o melhor para Goiás é a “continuidade do trabalho realizado pela base governista em defesa da população”.

A prefeita garante que, desde que assumiu a vice-governadoria, José Eliton “sempre teve especial atenção para com Ipameri”. Daniela Vaz cita a construção do bueiro celular, com aval do governador Marconi Perillo, “que colocou fim a um problema que durava décadas, na via que dá acesso à rodovia para Caldas Novas”. A pavimentação asfáltica foi recuperada, bem como a da saída para Catalão.

Daniel Vaz lembra os recursos da ordem de R$ 3 milhões do Goiás na Frente destinados ao município e destaca a coordenação do programa por parte do vice-governador José Eliton. Os recursos serão utilizados para obras de infraestrutura, como pavimentação ou recuperação de vias, bem como construção de uma sala para velórios.

De acordo com lideranças locais, como aconteceu em 2014, a articulação da prefeita “será firme parra unir o máximo de lideranças em torno da pré-candidatura do vice-governador José Eliton”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.