Prefeita de Bela Vista diz que tem obras pra mostrar e que não teme Eurípedes do Carmo

A prefeita diz que, no momento, só pensa em trabalhar. Mas aliados garantem que já está em pré-campanha para a eleição de 2020

A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PTB), disse ao Jornal Opção que ainda não está pensando na reeleição. “Sou política e sempre vou ser. Mas meu foco é executar o plano de governo, quer dizer, honrar a confiança que o povo depositou em mim”, afirma. “A oposição vive inventando histórias com o meu nome.” Seus aliados são mais explícitos: a petebista já estará em pré-campanha.

Nárcia Kelly, prefeita de Bela Vista | Foto: Jornal Opção

De fato, políticos de Bela Vista disseram ao jornal que, se o ex-prefeito Eurípedes José do Carmo (PSC) for candidato, Nárcia Kelly tira o time de campo. Mas a prefeita contrapõe que está fazendo uma administração moderna, com grandes realizações (“estou com 20 obras em andamento”), e por isso não teme nenhum candidato — nem mesmo o temível Eurípedes do Carmo, que aliados consideram imbatível.

Até agora, Eurípedes do Carmo não confirma que será candidato; ao irmão, o senador Luiz Carlos do Carmo, disse que, ao menos no momento, não está pensando em postular a prefeitura. Mas vai bancar um candidato. Na cidade, de dez pessoas perguntadas, ao menos nove apostam que ele vai ser candidato, porque seria o único capaz de derrotar a prefeita.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.