Pré-candidato a prefeito de Trindade, Marden Júnior comemora apoio de 7 vereadores

“Fundamental para colocar ainda mais ânimo na militância” comemora o vereador, que foi secretário municipal

O vereador Marden Júnior (Patriota), pré-candidato a prefeito de Trindade, afirmou n quinta-feira, 7, estar confiante para o pleito deste ano. A declaração foi feita após a confirmação do apoio de 7 dos 16 vereadores trindadenses. “Conquistar o coração de mais de 40% dos colegas de parlamento é — e será — fundamental para colocar ainda mais ânimo na militância, no grupo que tem ombreado comigo o projeto de elevar Trindade para patamares ainda maiores.”

Ex-secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, Marden Júnior reassumiu o mandato na Câmara no mês passado. O parlamentar afirma que reuniu os vereadores mais próximos ao seu grupo político, hoje liderado pelo prefeito Jânio Darrot (PSDB), para expor um plano para Trindade. “Estou feliz porque declararam oficialmente apoio ao nosso projeto os vereadores Hélio Braz e Agnelson Alves [ambos do PSDB]; João Piqui, Renato do Mercado e Weslley Cabeção [todos do Patriota]; e também Felinho e o Pastor Alcione [ambos do PRB]. Agradeço, de coração, aos vereadores que vestiram a camisa do nosso projeto. Isso é gratificante.”

Marden Júnior e sua ampla base de apoio | Foto: Divulgação

Hélio Braz classifica Marden Júnior como “uma nova esperança para Trindade”. A continuidade do ritmo da gestão do prefeito Jânio Darrot e a possibilidade de a cidade manter suas conquistas é, de acordo com Braz, o que o motivou a apostar na pré-candidatura do ex-secretário.

Agnelson Alves e Felinho destacam a capacidade de trabalho de Marden Júnior à frente da Secretaria como o principal predicado do pré-candidato. João Piqui diz que o apoio a Marden Júnior no Legislativo Municipal pode aumentar. “Ele realiza um bom trabalho na Câmara de Vereadores.”

Para o vereador Renato do Mercado, entre os postulantes que fazem parte da base de Jânio Darrot, Marden Júnior é o que mais tem capacidade de agregar. Weslley Cabeção aponta a boa conduta do pré-candidato. “O Marden Júnior é um homem público de palavra.” De acordo com o Pastor Alcione o fato de Marden Júnior não possuir máculas em seu passado pode ser determinante para uma boa performance na eleição deste ano.

Base de Darrot tem outros postulantes

O grupo político do prefeito Jânio Darrot tem outros postulantes para a sucessão em outubro. Além de Marden Júnior, Alexandre César (PSD), Dr. Dyego (PSD), Jeann Carlos (PRTB) e o vice-prefeito Gleysson Cabriny (PSDB) afirmam ter desejo de comandar a cidade. Marden Júnior diz acreditar na política feita “em grupo” e na construção de uma candidatura por merecimento. Ao final do processo, afirma, “todos estarão unidos em torno do projeto do prefeito Jânio Darrot na consolidação de uma cidade cada vez melhor para se viver”.

Marden, que em 2016 participou de sua primeira eleição, foi o quarto vereador mais votado, com diferença de apenas 235 votos (0,37%) para o campeão de votos naquela ocasião. “Seguimos o que o prefeito Jânio Darrot estabelece para os pré-candidatos da base: trabalhar.”

Jânio Darrot, presidente do PSDB Goiás, afirma que a base possui excelentes nomes. “Aquele que se viabilizar eleitoralmente, que estiver em melhores condições, que corresponder aos anseios da população, esse será o escolhido pelo nosso grupo para disputar e vencer as eleições”, sublinha.

Resultados

Como secretário, Marden Júnior implementou o programa Lotes Solidários, com 350 famílias beneficiadas. Já o Avança Trindade, responsável pela regularização fundiária no município, contabiliza cerca de 3 mil escrituras para moradores que possuíam posse informal de seus imóveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.