PRB e PP podem bancar Sandes Júnior para prefeito e Oloares Ferreira para vice

oloares-sandes

Ao menos nos bastidores, fora dos jornais, o PRB procura um candidato para disputar a Prefeitura de Goiânia. O nome mais cotado, apesar de sua resistência, é o do jornalista Oloares Ferreira, apresentador do programa jornalístico “Balanço Geral”, da TV Record. O deputado federal Sandes Júnior (PP) recebeu convite para se filiar ao partido. Se filiado, seria imediatamente lançado candidato a prefeito da capital.

Ante a possibilidade de se ter como adversários dois políticos populares, como Iris Rezende, do PMDB, e Waldir Delegado Soares, do PSDB (mas a caminho de outro partido, em março), o PRB pode bancar uma chapa com Sandes Júnior e Oloares Ferreira. O deputado seria candidato a prefeito e o jornalista, a vice. Seria uma chapa popular, com pessoas com forte presença na capital.

Resta saber se o sempre reticente Oloares Ferreira quer disputar. É fato, porém, que mantém conversações com integrantes do PRB e já recebeu convites de outros partidos para se filiar. Sandes Júnior quer ser candidato e chegou a encomendar uma pesquisa recentemente, que o aponta em quarto lugar, mas já colado no terceiro, Vanderlan Cardoso, do PSB. Ele costuma dizer que, “fora Iris Rezende, todos são japoneses”.

Uma resposta para “PRB e PP podem bancar Sandes Júnior para prefeito e Oloares Ferreira para vice”

  1. Avatar Gustavo Auriqueo disse:

    Se o Oloares disputar ele perderá sua credibilidade como jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.