PP do senador Wilder Morais pode bancar vice de Carlos Antônio na disputa pela Prefeitura de Anápolis

Carlos Antônio, Wilder Morais e Alexandre Baldy: união para derrotar o PT de Anápolis

Carlos Antônio, Wilder Morais e Alexandre Baldy: união para derrotar o PT de Anápolis

O candidato do PSDB a prefeito de Anápolis, o deputado Carlos Antônio é um homem simples, estilo povão (observe a foto: seu paletó parece ter sido costurado para uma pessoa maior do que ele). Por isso, não raro, é subestimado por seus adversários. Mas exibe uma capacidade de articulação e uma resiliência poderosas. O ex-presidente do PSDB em Anápolis, Valto Elias, afirma: “Estou surpreso com sua percepção política e iniciativa. Ele está procurando todos os integrantes do PSDB de modo respeitoso e persistente”. Assim, elimina resistências.

Recentemente, esteve em Brasília, onde conversou com o senador Wilder Morais, presidente do PP em Goiás, e com o deputado Alexandre Baldy, do PTN. Há quem diga que Baldy planeja, adiante, anunciar uma candidatura a prefeito de Anápolis. Não é o que diz em particular, embora seja apontado como um político que muda muito de opinião. Na verdade, o líder do PTN é um dos apóstolos da campanha de Carlos Antônio, pois um de seus objetivos é desalojar o PT da prefeitura.

Wilder Morais vai apoiar, ou melhor, já está apoiando a candidatura de Carlos Antônio a prefeito de Anápolis. É possível que o PP indique o vice do tucano. Ao mesmo tempo, o tucano tende a apoiar a reeleição do senador em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.