PP convida empresário Jayme de Pina, de Anápolis, para se filiar ao partido

Convite foi feito pela presidente do Progressistas Mulher da cidade, Edna Mendes, e pelo deputado estadual Coronel Adailton, representando toda a cúpula

PP convida empresário Jayme de Pina, de Anápolis, para se filiar ao partido
Foto: Divulgação

O empresário de Anápolis Arnaldo Jayme de Pina foi convidado a se filiar ao Partido Progressistas Goiás. O convite foi feito pela presidente do PP Mulher da cidade, Edna Mendes, e pelo deputado estadual Coronel Adailton, que representaram, junto ao suplente do Senador Vanderlan Cardoso, Jader Melo, outros nomes do partido no Estado, que se agradam da filiação.

Entre os pepistas representados no convite está o presidente estadual e secretário de Transportes de São Paulo, Alexandre Baldy, o próprio senador Vanderlan e os deputados federais Professor Alcides e Adriano do Baldy.

Pina é proprietário da construtora Engecom, que tem mais de 30 anos de atuação em Anápolis. “Cuja família é uma das referências políticas do nosso município e do nosso Estado”, disse Adailton.

“Almejamos uma afirmativa ao convite, para que nosso grupo fortaleça mais e possamos contribuir cada vez mais com o desenvolvimento de Anápolis e Goiás”, disse o deputado em nota.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.