PP avalia que adquiriu passe de Lincoln Tejota. Mas Patriota, PSB e Podemos lutam pelo vice

A vereadora Priscilla Tejota deve esperar 2020 para definir sua filiação partidária

O vice-governador Lincoln Tejota é o objeto de desejo político de pelo menos seis partidos. O Jornal Opção conversou com um de seus principais aliados e pediu uma explicação precisa do que, de fato, está acontecendo com o jovem e dinâmico político.

Lincoln Tejota e a vereadora Priscilla Tejota, sua mulher, irão para o PP — atendendo a convite do ex-ministro Alexandre Baldy? “De fato, Baldy o convidou para se filiar ao PP e Lincoln se sentiu honrado. Porque se trata de um grande partido, com líderes importantes, como Baldy e o senador Vanderlan Cardoso. Mas é preciso acrescentar que também recebeu convite de outros partidos, como Patriota e Podemos.” Até o PSB do senador Jorge Kajuru e o deputado federal Elias Vaz querem o passe do jovem político.

Lincoln Tejota, vice-governador: qualquer que seja seu destino político, ele vai conversar antes com o governador Ronaldo Caiado | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Mas o que realmente afirma Lincoln Tejota? “Política muda muito e, às vezes, muda muito rápido. Portanto, amanhã ou depois ele poderá se filiar ao PP, ou então a outro partido. Mas, como não há necessidade de se filiar no momento, ele pode permanecer quieto e esperar o quadro político ficar um pouco mais desanuviado.”

Durante uma conversa, Alexandre Baldy teria dito para Lincoln Tejota: “Você, se quiser, pode se preparar para disputar a Prefeitura de Goiânia”. O que o vice-governador respondeu? A fonte afirma que Lincoln Tejota “não está muito disposto a disputar a Prefeitura de Goiânia. Ele será prudente e, antes de qualquer decisão, irá conversar com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e vai consultar os prefeitos de seu grupo político, o deputado estadual Rubens Marques e a vereadora Priscilla Tejota”.

Priscilla Tejota vai esperar 2020 para tomar uma decisão política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.