A possibilidade de Zé Gomes não disputar em Itumbiara

Legenda - Ex-prefeito de Itumbiara Zé Gomes: poderá ele assumir a Agetop? | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Ex-prefeito de Itumbiara Zé Gomes: poderá ele assumir a Agetop? | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Zé Gomes (PTB) é mais que favorito em Itumbiara. Dizem que só ganha lá quem ele apoiar. Rompido com o atual prefeito, Chico Bala, também do PTB, a tendência é que o ex-prefeito acabe indo ele mesmo para a disputa. O nome do deputado estadual Zé Antônio chegou a ser cogitado, mas não deverá se candidatar. A questão: Zé Gomes, que também está rompido o deputado Álvaro Guimarães (PR), precisa de um aliado na Assembleia. Logo, Zé Antônio fica onde está.

Porém, há uma possibilidade de Zé Gomes não disputar. Segundo um político próximo a ele, com a iminência de o presidente da Agetop, Jayme Rincón, ser candidato à Prefeitura de Goiânia, o cargo ficará livre. “Se o governador Marconi chamá-lo para assumir uma missão como essa, Zé Gomes poderá buscar uma reconciliação com Chico Bala e, assim, apoiá-lo à reeleição”, afirma o político lembrando que o ex-prefeito de Itumbiara já foi presidente da Saneago.

1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Paulo Antônio

É BOM LEMBRAR QUE ZÉ GOMES SAIU DA SANEAGO DEPOIS DE PRESSÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO E DA IMPRENSA, ZÉ GOMES É FICHA SUJA EM 03 PROCESSOS ELE VIVE MAIS DE 20 ANOS RECORRENDO , MAS É CONDENADO EM COLEGIADO , SE ELE TENTAR ASSUMIR A AGETOP MAIS UMA VEZ O GOVERNADOR MARCONI VAI DAR UM TIRO NO PÉ, NO GOVERNO MARCONI FICHA SUJA NÃO PODE!, ZÉ QUER FAZER JOGO QUE TÁ FORTE E É CANDIDATO, JA PERDEU NA CIDADE DE ITUMBIARA MAIS DE 70 % DOS SEUS ANTIGOS SEGUIDORES, QUE NÃO CONFIA MAIS NOS BLÁ, BLÁ DE ZÉS.

Katia da Costa

Blá blá blá pra vc. Ñ sabe o q diz seu invejoso. Vai fazer política p você ser candidato a prefeito