Políticos ressaltam ritmo frenético de Zé Eliton e dizem que transmite esperança sem iludir

Montagem

As articulações do pré-candidato a governador pelo PSDB, José Eliton, assumiram um ritmo frenético. Ele conversa com líderes de vários partidos — sua coligação terá pelo menos 20 partidos —, visita várias cidades do interior e dialoga com setores da sociedade civil. “O tucano é um autêntico workaholic”, frisa o prefeito de Vianópolis, Issy Quinan (PP). “É articulado, formula e relaciona bem. Sobretudo, é confiável e não é populista. Ele transmite esperança em dias melhores, mas sem vender ilusões.”

Empresários e economistas que conversam com José Eliton afirmam que ele tem as principais informações sobre a economia de Goiás “na ponta da língua” e tem uma visão clara do que é preciso fazer para ampliar o desenvolvimento de Goiás. Líderes sindicais e militantes da esquerda frisam que se trata de um político progressista e que vai enfrentar um apóstolo do conservantismo — o senador Ronaldo Caiado, do DEM, que é contrário a quase tudo que é progressista.

Um empresário afirma que talvez seja possível que empresários que estão chegando agora não tenham noção precisa do que se fez em Goiás nos últimos 20 anos. “Não vou criticar os demais candidatos, mas o que posso dizer é que Marconi Perillo elevou Goiás a um outro patamar. José Eliton, acredito, será a modernização continuada. Interromper um processo construído de maneira tão meticulosa pode ser muito ruim para Goiás.”

O deputado federal Sandes Júnior (PP) corrobora: “Zé Eliton é uma força da natureza. Ele está prepara para governar Goiás e torná-lo ainda mais avançado. Ele tem uma energia surpreendente”.

Uma resposta para “Políticos ressaltam ritmo frenético de Zé Eliton e dizem que transmite esperança sem iludir”

  1. adalberto disse:

    Força da natureza,kkkkkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.