Políticos goianos aderem ao implante capilar

Adib Elias, Cairo Salin, Lissauer Vieira e Vanderlan Cardoso passaram recentemente pelo procedimento que promete fazer nascer novos fios de cabelo

O antes e o depois dos políticos goianos: Lisssauer, Adib, Cairo e Vanderlan, em sentido horário

 

Diz o velho ditado que é dos carecas que elas gostam mais. Aparentemente, entre os políticos goianos essa não é uma verdade. Alguns deles aproveitaram que a agenda fica mais livre nos meses de dezembro e janeiro para dar um tapa no visual. O senador Vanderlan Cardoso (PP) e o deputado Cairo Salim (PROS).

A “moda” foi inaugurada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), ainda no ano passado. O deputado passou pelo procedimento no Paraná. Vanderlan buscaram profissionais em São Paulo. Cairo Salim foi mais longe, na Turquia, onde a cirurgia é mais acessível que no Brasil.

O mais novo adepto dos implantes é o prefeito de Catalão, Adib Elias. Na última semana, ele surgiu sem os cabelos e usando boné, em algumas entrevistas. Por ser ainda muito recente, os os fios estão bem curtos.

O procedimento, até pouco tempo atrás, tinha resultados insatisfatórios. As técnicas mais modernas, no entanto, são mais eficientes. O investimento oscila, dependendo da área a ser coberta. Geralmente, são feitas algumas sessões para folículos, que reúnem quatro fios cada. Uma sessão vale entre R$ 10 mil a R$ 25 mil. Há casos, contudo, que não têm muita alternativa.

Como foi realizado há mais tempo, o implante de Lissauer tem resultados bastante visíveis, ainda que o preenchimento não tenha sido total. Salim e Adib precisarão esperar mais tempo. O prefeito de Catalão, inclusive, apareceu totalmente careca em um programa de rádio. No caso de Vanderlan, foi feito um retoque no implante realizado há sete anos.

Quem será o próximo? Afinal, todos querem estar bem na foto do santinho, seja em outubro deste ano ou em 2022.

* Texto atualizado às 11h04.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.