Políticos dizem que Kajuru vai cair e apostam em Vanderlan e Marconi para o Senado

Candidatos da base aliada rejeitam Lúcia Vânia, alegando que só pede votos para o sobrinho Marcos Abrão

Fotos: Divulgação

Aliados de Vanderlan Cardoso postulam a seguinte tese: o vereador Jorge Kajuru, por representar Goiânia, tem certa força político-eleitoral na Grande Goiânia. Mas seria ficção no Estado.

Os vanderlanistas sugerem que Kajuru vai ficar embolado, no primeiro pelotão, com Marconi Perillo (PSDB), Vanderlan Cardoso (PP) e Lúcia Vânia (PSB). Entretanto, à medida que Vanderlan Cardoso for se tornando conhecido como candidato a senador, a tendência, enfatizam seus aliados, é que o empresário comece a canibalizar os votos de Kajuru na Grande Goiânia. “No momento, Vanderlan já começa a travar o crescimento de Kajuru”, afirma um líder do PP.

Os líderes do PP afirmam que a tendência é que “sejam eleitos para o Senado Marconi Perillo, por causa de seu recall positivo, que dinamita qualquer rejeição, e Vanderlan Cardoso”. Um ex-deputado do PP afirma que a base governista “rejeita Lúcia Vânia por vários motivos. Primeiro, porque é elitista e não se relaciona com a militância da base governista. Ela fica lá em cima da montanha. Segundo, não apoia nenhum outro deputado da base governista. Ela apresenta seu sobrinho, Marcos Abrão, como seu candidato a deputado federal em todas as cidades que visita. Os candidatos a deputado federal do PSDB, do PTB e PP não têm entusiasmo algum com a campanha de Lúcia Vânia, que joga exclusivamente para si e para seu pupilo, Marcos Abrão”.

Em algumas cidades, o Marvan — movimento Marconi e Vanderlan — está crescendo. Marconi Perillo e o Vanderlan Cardoso não o incentivam. Mas a base aliada, até por rejeitar o exclusivismo de Lúcia Vânia, tem dito que o melhor caminho é o Marvan.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Paulo Meirelles

kkkkkkkkkkkkkkkk…. esse Opção é um “figura” viu….e ainda junto desse Marconi !

Paulo roberto

Brincadeira ne, somos todos kajuru e aqui no interior só vai dar ele