Político diz que Cristóvão Tormin vai derrotar Marcelo Melo na disputa pela prefeitura de Luziânia

entorno2

De um aliado do prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (foto), do PSD: “Ao contrário do que o Jornal Opção publicou, Cristóvão vai ser reeleito, e até com certa facilidade. Marcelo Melo fala muito, mas não tem a energia e a capacidade de trabalho do prefeito. Não duvide de uma coisa: Marcelo pode anunciar a desistência brevemente. Não será a primeira vez”.

3 respostas para “Político diz que Cristóvão Tormin vai derrotar Marcelo Melo na disputa pela prefeitura de Luziânia”

  1. Avatar Di Almeida disse:

    Quem é da cidade – cidadão comum, não do grupo de puxa-sacos do prefeito – sabe que ele não tem chance alguma de se reeleger. A comemoração da derrota da base política dele na eleição para presidência da câmara legislativa mostra isso. Ele gasta muito com publicidade pessoal, mas não tem trabalho para mostrar. É um prefeito pequeno demais para uma cidade como Luziânia.

  2. Avatar Di Castro disse:

    Marcelo Melo é o “fala-fala mais não faz”. Só aparece na cidade em época de eleição. Toda eleição a mesma coisa: junta dinheiro dos que são contrários ao prefeito (seja lá qual for) e depois cai fora da disputa. O boato aqui em Luziânia é que ele agora quer mamar o dinheiro do Jr. Friboi e do ex-prefeito Célio Silveira (aquele com taxa de rejeição de mais de 80%). Marcelo Melo é a piada política do entorno.

    • Avatar Fernando Walison disse:

      Não sei se entendi bem, mas você afirmou que o ex-prefeito Célio Silveira deixou a prefeitura de Luziânia em 2012 com rejeição de mais de 80%? kkkkkkkkkkkkk isso é piada, só pode!
      O único rejeitado em Luziânia é Cristóvão Tormin, atual prefeito da cidade, com mais de 70% de rejeição, isso é verdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.