Político de 21 anos substitui Túllio e é o candidato do DEM a prefeito de Águas Lindas

A candidatura de Túllio foi indeferida pela Justiça Eleitoral. Sargento Godói permanece como vice. O líder do Democratas aposta que vai transferir votos para seu pupilo

Wilson do Túllio (Wilson Carvalho Barroso Filho), de 21 anos, é o candidato do partido Democratas a prefeito de Águas Lindas. Ele substitui Túllio (Marco Túlio Pinto da Silva), do partido Democratas, que teve sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral. O vereador Geovanni Machado (PTB) chegou a ser cotado, mas prevaleceu a indicação de Túllio.

Wilson do Túllio e Marco Túllio: acredita-se que o segundo vai transferir votos para o primeiro | Foto: Divulgação

Técnico em informática, Wilson Carvalho é desconhecido no meio político e da população. Mas Túllio sustenta que, com sua popularidade em alta, tem condições de transferir votos para o jovem candidato. Para facilitar a identificação, o nome de Wilson Carvalho foi adaptado para “Wilson do Túllio”.

Sargento Godói (Eurípedes Apoema de Godói) permanece como vice da coligação.

Ao TRE, Wilson Carvalho declarou que não tem nenhum bem (casa, veículo), exceto 6 mil reais depositados em banco.

Dr. Lucas da Santa Mônica (Lucas de Carvalho Antonietti), do Podemos, é o principalmente adversário de Wilson Carvalho. Ele é bancado pelo deputado federal José Nelto, presidente regional do Podemos. As últimas pesquisas mostravam o Dr. Lucas da Santa Mônica e Túllio disputando pau a pau.

Demais candidatos a prefeito de Águas Lindas, Hamilton Borges, do PSL, Sergiana da Mandata Coletiva, do PSOL, Subtenente Castro, do PRTB, Tenente Rajão, do Patriota.

Uma resposta para “Político de 21 anos substitui Túllio e é o candidato do DEM a prefeito de Águas Lindas”

  1. Eu disse:

    MDS, cada uma que só estando vivo pra ver de tudo kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.