Aliado do ex-prefeito afirma que a prefeita aprecia mais aparecer na mídia e redes sociais do que trabalhar

Nárcia Kelly, prefeita de Bela Vista | Foto: Jornal Opção

“A prefeita de Bela Vista de Goiás, Inércia Kelly [na verdade, é Nárcia], cortou o cabelo e fez um estardalhaço gigante nas redes sociais. Há quem acredite que é sua principal obra até agora, tal o volume da divulgação”, ironiza um vereador. “Mas, se Inércia Kelly está preocupada com seu cabelo, as pesquisas sugerem que os eleitores estão interessados mesmo é em Eurípedes José Carmo (PSC), que, se for candidato, será o próximo prefeito de Bela Vista.”

Eurípedes José do Carmo: considerado um dos melhores prefeitos da história de Bela Vista de Goiás| Foto: Reprodução / Facebook

Um pré-candidato a vereador, aliado de Eurípedes José do Carmo, frisa que o ex-prefeito “melhorou” a cidade e que “Nárcia Kelly conseguiu piorá-la”. “Eurípedes tem de voltar para resgatar o que fez e levar a cidade adiante. Nárcia puxou a cidade para trás. Ela não tem experiência de gestão, tanto que seu marido é considerado, por alguns funcionários da prefeitura, como o verdadeiro prefeito da cidade.” Não se trata de preconceito contra a mulher Nárcia, com a reprodução de velhas práticas críticas? “Não. Todos sabem que o aliado de Jovair Arantes manda na prefeitura. Nárcia gosta mesmo é de aparecer na imprensa e nas redes sociais.”

Mas não há indícios de que Nárcia Kelly (PTB) tenha qualquer envolvimento com corrupção. Ponto a seu favor.