Policarpo afirma, em reservado, que apoiará Lula mesmo com Bolsonaro no Patriota

Desde que a família presidencial começou a se mudar para o partido, o presidente da Câmara de Goiânia tem recebido convites de filiação de outras siglas

O presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo, tem afirmado, em conversas reservadas, que apoiará uma eventual candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o Palácio do Planalto mesmo que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se filie no Patriota, legenda à qual o vereador pertence.

O presidente estadual do Patriota, Jorcelino Braga, afirma que o presidente nacional da legenda, Adilson Barroso, fez uma manobra interna para permitir a filiação do senador Flávio Bolsonaro (RJ), filho de Bolsonaro, no partido. O objetivo seria abrir caminho para o ingresso do próprio mandatário presidencial na legenda.

Há duas semanas, Policarpo disse ao Jornal Opção não ser contrário à filiação de Bolsonaro ao Patriota, desde que o ingresso ocorra de acordo com o regimento da legenda. Desde que a família presidencial começou a se mudar para o partido, no entanto, o presidente da Câmara de Goiânia tem recebido convites de filiação de outros partidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.