“Podemos vai bancar Sergio Moro pra presidente e Caiado pra governador”, diz José Nelto

O deputado aposta que o União Brasil e o Podemos estarão juntos, numa federação partidária, e que irão eleger o presidente do Brasil

Sergio Moro e Ronaldo Caiado: apostas de José Nelto para 2022 | Foto: Divulgação

O deputado federal José Nelto afirma que a tendência é que o Podemos e o União Brasil se unam por intermédio de uma federação partidária.

“Se não houver a federação partidária entre o Podemos e o União Brasil, a tendência é que eu me filie no MDB ou no União Brasil. Porém, adianto que não quero deixar o Podemos, até porque teremos um excelente candidato a presidente da República, o ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro — que, aposto, será o próximo presidente do Brasil. Primeiro, ele vai retirar Bolsonaro do páreo, deixando-o para trás. Depois, vai superar Lula da Silva”, afirma o parlamentar.

José Nelto: deputado federal e presidente do Podemos em Goiás | Foto: Divulgação

O deputado sugere que Sergio Moro, do Podemos (ainda não se filiou), pode ter como vice o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM). “Acredito que os dois juntos formariam uma chapa imbatível.”

Sobre a disputa em Goiás, José Nelto afirma que “não há pra ninguém: o governador Ronaldo Caiado será reeleito no primeiro turno”. Ele ressalta que é o presidente do partido em Goiás e que tem mandato de deputado federal.

Mas o Podemos vai apoiar a reeleição de Ronaldo Caiado? “Garanto que o Podemos estará na campanha de Ronaldo Caiado. Estou 100% certo disso. Pode anotar: o Podemos não subirá no palanque de Gustavo Mendanha, aliás, nem sei se o prefeito vai mesmo disputar o governo de Goiás”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.