Podemos declara apoio a Lissauer Vieira para senador

Felipe Cortês diz que o presidente da Assembleia Legislativa será o candidato oficial da base governista

Felipe Cortês, presidente metropolitano do Podemos | Foto: Divulgação

O presidente metropolitano do Podemos, Felipe Cortês, disse ao Jornal Opção que tem três certezas na vida, em termos de política: “A primeira é que o candidato a governador do União Brasil será Ronaldo Caiado, que irá à reeleição. A segunda é que Daniel Vilela, do MDB, será o vice. A terceira é que o candidato oficial da base governista a senador será Lissauer Vieira, do PSD”.

Por que a certeza sobre Lissauer Vieira?, inquire o repórter do Jornal Opção. “Quem sabe das coisas da política em Goiás tem conhecimento de que o candidato a senador da base governista será Lissauer Vieira. Os demais, se ficarem na base, terão de disputar como candidatos avulsos. Quem viver, se quiser, verá”, postula Felipe Cortês.

Lissauer Vieira, presidente da Assembleia Legislativa| Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

“Lissauer Vieira tem 42 anos. É um jovem já com imensa experiência. É político e produtor rural. É um articulador político de rara habilidade, talvez o maior de Goiás, ao lado do governador Ronaldo Caiado. Ele não tem desgaste, arestas. Hoje, aglutina os 40 deputados estaduais, de variados partidos. Nunca um presidente da Assembleia Legislativa aglutinou tanto. É ficha limpa, é ligado ao agronegócio e tem profundos vínculos com a sociedade. É preocupado com as questões sociais. Representa uma das regiões mais prósperas de Goiás, o Sudoeste. Rio Verde, sua principal base eleitoral, tem 140 mil eleitores. Ele constituiu uma base política em praticamente todo o Estado, pois pretendia disputar mandato de deputado federal. E, crucial, com ele na chapa Vanderlan Cardoso não terá como tentar puxar o PSD para uma aventura eleitoral. Lissauer é o presente que terá um grande futuro”, diz o presidente do Podemos em Goiânia.

Uma resposta para “Podemos declara apoio a Lissauer Vieira para senador”

  1. Avatar Jose prates disse:

    Não tenho dúvidas quanto esta análise. Felipe cortez além de trânsito em todas as esferas de poder, tem olhos de águia no tabuleiro político de Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.