Podemos decide apoiar Maguito Vilela no segundo turno

“O entendimento do Podemos é que, para Goiânia continuar progredindo e dando seguimento às obras de Iris Rezende, o melhor é contribuir para a vitória de Maguito”

O Podemos decidiu apoiar o candidato do MDB a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela.

“Goiânia precisa de Maguito Vilela, um político moderno e um gestor eficiente”, afirma o presidente do Podemos metropolitano, Felipe Cortêz.

Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia, e Felipe Cortêz, presidente metropolitano do Podemos | Foto: Divulgação

“O entendimento do Podemos é que, para Goiânia continuar progredindo e dando seguimento às obras de Iris Rezende, o melhor é contribuir para a vitória de Maguito Vilela”, diz Felipe Cortêz. “Nós, do Podemos, mantivemos uma longa conversa com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, do MDB, e decidimos aceitar o convite que nos fez para participar da campanha de Maguito Vilela no segundo turno.”

Felipe Cortêz frisa que o Podemos está engajado na campanha de Maguito Vilela. “Eu e Eduardo Machado, além de outros líderes, estamos pedindo votos para o candidato do MDB, que será o próximo prefeito de Goiânia.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.