Podemos banca pastor Welton Lemos, da Assembleia de Deus, para vereador em Goiânia

Genro do pastor Gentil, o religioso diz que, independentemente do resultado das eleições, seu foco é o social

De família pobre, Welton Lemos começou a trabalhar aos 8 anos, numa beneficiadora de arroz. Numa noite de Natal, o irmão Welson foi assassinado. Ingredientes propícios para revolta e desestruturação. Mas o garoto optou por outro caminho: decidiu continuar trabalhando e, ao mesmo tempo, estudando. Ele conseguiu se formar em Administração de Empresas na Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e se tornou pastor.

Welton Lemos: pré-candidato a vereador pelo Podemos | Foto: Divulgação do Podemos

Aos 43 anos, pastor da Igreja Assembleia de Deus-Ministério Bethel, Welton Lemos se impôs uma nova missão: disputar mandato de vereador pelo Podemos.

Genro do pastor Gentil Rosa Oliveira, referência religiosa da Assembleia de Deus, Welton Lemos sublinha que “é preciso sair da indignação para a ação”. Ele postula que é preciso eleger representantes “comprometidos com as transformações que a sociedade tanto requer”.

Voltado para a ação social, Welton lemos frisa: “Independentemente do resultado das eleições, o meu trabalho vai continuar na vertente social”. O que sugere é que seu trabalho não tem a ver com eleições e mandatos. Já existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.