PL pode ter chapa pura em Goiás, para 2022

Sigla pode abrigar Gustavo Mendanha, deputado Major Vitor Hugo e o ministro Tarcísio Freitas. Todos dispostos a serem candidatos em uma chapa majoritária

A filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL é aguardada com muita ansiedade pelo comando da sigla em Goiás. Caso se confirme a ida do presidente para a legenda, um grande grupo deve acompanhá-lo, e permitirá a formação de uma chapa majoritária puro sangue.

Na lista de possíveis novos afiliados está o deputado estadual Humberto Teófilo (PSL), o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL), do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido) e  do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Deste grupo é que será formada a chapa. É certo que Gustavo Mendanha esteja na cabeça. Tarcísio de Freitas também é confirmado como candidato ao Senado. A vaga de vice é que ainda pode ser definida entre Major Vitor Hugo ou Humberto Teófilo. A deputada federal Magda Mofatto deve buscar a reeleição para o Congresso. Apesar dessa expectativa, a direção do partido ainda acredita ser cedo para bater o martelo e alianças podem surgir até o ano que vem.

3 respostas para “PL pode ter chapa pura em Goiás, para 2022”

  1. Avatar Edson Moreira disse:

    Eu, Edson Moreira, bairro major girassol, município de Cocalzinho de Goiás, ex P.S.L, agora aguardando uma posição do nosso presidente Jair Bolsonaro, e também dos nossos deputados: Paulo trabalho/ Humberto Teófilo/ major vitor Hugo, e um novo partido.

  2. Avatar Paulo muniz disse:

    Tb.vou flliar no partido que nosso presidente bolsonaro filiar ok.

  3. Avatar Lucio Jorge disse:

    Bolsonaro acha que vai eleger esses marginais que o rodeiam, está redondamente enganado. Tomara que Medanha não entre nessa barca furada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.