PL pode ter chapa pura em Goiás, para 2022

12 novembro 2021 às 19h08

COMPARTILHAR
Sigla pode abrigar Gustavo Mendanha, deputado Major Vitor Hugo e o ministro Tarcísio Freitas. Todos dispostos a serem candidatos em uma chapa majoritária
A filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL é aguardada com muita ansiedade pelo comando da sigla em Goiás. Caso se confirme a ida do presidente para a legenda, um grande grupo deve acompanhá-lo, e permitirá a formação de uma chapa majoritária puro sangue.
Na lista de possíveis novos afiliados está o deputado estadual Humberto Teófilo (PSL), o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL), do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido) e do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.
Deste grupo é que será formada a chapa. É certo que Gustavo Mendanha esteja na cabeça. Tarcísio de Freitas também é confirmado como candidato ao Senado. A vaga de vice é que ainda pode ser definida entre Major Vitor Hugo ou Humberto Teófilo. A deputada federal Magda Mofatto deve buscar a reeleição para o Congresso. Apesar dessa expectativa, a direção do partido ainda acredita ser cedo para bater o martelo e alianças podem surgir até o ano que vem.