PL de Magda Mofatto e Hélio Araújo declaram apoio à reeleição de Roberto Naves em Anápolis

“O PL de Anápolis está com o prefeito Roberto Naves. Não somos de ‘ficar em cima do muro’. Acreditamos no projeto, no trabalho e na execução”, diz presidente do partido

Tancredo Neves dizia que o político bem-sucedido é aquele que agrega. É o que o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), feito: agregar variadas forças políticas.

José Divino, Michel, secretário-geral do PL, Roberto Naves, prefeito de Anápolis, e Hélio Araújo, presidente do PL em Anápolis | Foto: Facebook/Divulgação

O Partido Liberal em Anápolis decidiu hipotecar apoio à reeleição de Roberto Naves. “O PL de Anápolis está com o prefeito Roberto Naves. Não somos de ‘ficar em cima do muro’. Acreditamos no projeto, no trabalho e na execução”, afirma o presidente do PL no município, Hélio Araújo.

A cúpula do PL avalia que Roberto Naves está modernizando Anápolis, consolidando-a como um grande polo industrial. O prefeito comemora o apoio, afirmando que o PL é um partido que tem contribuído tanto com o município quanto com o Estado de Goiás.

O PL é dirigido em Goiás pelo empresário Flávio Canedo, presidente, e pela deputada federal Magda Mofatto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.