PL de Flávio Canedo e Magda Mofatto apoiam reeleição de Gustavo Mendanha

Além de hipotecar apoio à candidatura do emedebista, o empresário e político convidou Gustavo Mendanha a se filiar ao PL

Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia, e Flávio Canedo, presidente do PL em Goiás: aliados políticos | Foto: Facebook

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), vai para a reeleição capitaneando a maior frente político-eleitoral da história do município. Ele se tornou uma espécie de candidato hors concours — aquele que todos querem apoiar pelas virtudes de gestor eficiente e político democrata.

Na quinta-feira, 8, Gustavo Mendanha recebeu a visita do presidente regional do Partido Liberal (PL), empresário Flávio Canedo (possível candidato a prefeito de Caldas Novas, se Magda Mofatto optar por ficar na Câmara dos Deputados).

O líder Flávio Canedo disse: “Vim oficialmente, em nome do Partido Liberal, declarar apoio à sua reeleição em Aparecida de Goiânia e deixar o convite, também oficial, para que se filie ao Partido Liberal. Obrigado pela recepção prefeito! Aguardamos o senhor no PL!”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.