“PHS pode apoiar Luiz Bittencourt, mas só vamos definir quando as candidaturas estiverem colocadas”

Marcelo Augusto frisa que Eduardo Machado tem forte ligação com o presidente do PTB, Jovair Arantes

Marcelo Augusto Sampaio 10409014_854988574581875_8217546983204428227_n

O presidente do PHS metropolitano, Marcelo Augusto [à esquerda, na foto], diz que os pré-candidatos a vereador do partido ficaram “impressionados” com as ideias do pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PTB, Luiz Bittencourt. “Bittencourt tem ideias interessantes para gerir Goiânia e se expressa muito bem. É convincente e empolgante.” O partido está organizando encontros, na Assembleia Legislativa, para ouvir os postulantes a prefeito da capital.

Marcelo Augusto admite que o PHS pode apoiar Luiz Bittencourt para prefeito. “Mas só vamos decidir mais adiante, quando as candidaturas estiverem colocadas. Nós vamos ouvir os integrantes do partido de maneira democrática. Estamos fazendo aquilo que os demais partidos não fazem: ouvindo os pré-candidatos, discutindo suas ideias e apresentando sugestões. Já ouvimos o delegado Waldir Soares e Bittencourt.” Ele frisa que o presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, é  “amigo” de Jovair Arantes, presidente do PTB.

O PHS pretende ouvir todos os pré-candidatos. “Se os integrantes do partido não ficarem satisfeitos com o que ouviram, no final das conversas, nós podemos pensar em lançar um candidato.”

“O partido vai investir fortemente nos candidatos a vereadores. Os otimistas, como eu, acreditam que o partido fará pelo menos três. Os que se consideram realistas apostam em dois. Os pessimistas sugerem que faremos apenas um. Eu aposto que vamos eleger de três a quatro”, afirma Marcelo Augusto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.