“PHS pode apoiar Luiz Bittencourt, mas só vamos definir quando as candidaturas estiverem colocadas”

14 dezembro 2015 às 19h15
COMPARTILHAR
Marcelo Augusto frisa que Eduardo Machado tem forte ligação com o presidente do PTB, Jovair Arantes
O presidente do PHS metropolitano, Marcelo Augusto [à esquerda, na foto], diz que os pré-candidatos a vereador do partido ficaram “impressionados” com as ideias do pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PTB, Luiz Bittencourt. “Bittencourt tem ideias interessantes para gerir Goiânia e se expressa muito bem. É convincente e empolgante.” O partido está organizando encontros, na Assembleia Legislativa, para ouvir os postulantes a prefeito da capital.
Marcelo Augusto admite que o PHS pode apoiar Luiz Bittencourt para prefeito. “Mas só vamos decidir mais adiante, quando as candidaturas estiverem colocadas. Nós vamos ouvir os integrantes do partido de maneira democrática. Estamos fazendo aquilo que os demais partidos não fazem: ouvindo os pré-candidatos, discutindo suas ideias e apresentando sugestões. Já ouvimos o delegado Waldir Soares e Bittencourt.” Ele frisa que o presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, é “amigo” de Jovair Arantes, presidente do PTB.
O PHS pretende ouvir todos os pré-candidatos. “Se os integrantes do partido não ficarem satisfeitos com o que ouviram, no final das conversas, nós podemos pensar em lançar um candidato.”
“O partido vai investir fortemente nos candidatos a vereadores. Os otimistas, como eu, acreditam que o partido fará pelo menos três. Os que se consideram realistas apostam em dois. Os pessimistas sugerem que faremos apenas um. Eu aposto que vamos eleger de três a quatro”, afirma Marcelo Augusto.