PHS planeja bancar Marcelo Augusto para prefeito de Goiânia

marcelo-augustoO ex-presidente da Câmara Municipal de Goiânia Marcelo Augusto é a principal aposta do PHS para a disputa da prefeitura da capital, em 2016. “O partido, que quer ganhar ‘musculatura’ em Goiás, vai lançar candidatos a prefeito em Goiânia, Anápolis (Elismar Veiga) e Aparecida de Goiânia (Veter Martins) e planeja eleger fortes bancadas de vereadores no Estado”, diz o presidente nacional do PHS, Eduardo Machado.

“Na campanha, vou ‘misturar’ os estilos de Marina Silva e Eduardo Campos. Vou discutir a baixa arrecadação da prefeitura, valorizar o serviço público e cobrar melhoria da qualidade dos serviços ao cidadão. Quero acabar com os marajás e com a corrupção nas obras”, afirma Marcelo Augusto.

Marcelo Augusto diz que o próximo prefeito vai precisar enfrentar, com coragem e competência, três coisas. “Primeiro, a questão do urbanismo. A gestão petista conseguiu desfigurar o plano diretor da cidade, que está se tornando um monstrengo. Alguns bairros estão desfigurados pela construção de edifícios excessivamente altos. Segundo, a prefeitura pode contribuir para combater a violência em Goiânia. O prefeito de uma capital não pode ser omisso, sob o argumento de que segurança pública não é um problema municipal. Terceiro, Goiânia precisa readquirir o conceito de cidade limpa e ecologicamente correta. As flores, mas flores bem cuidadas, precisam voltar a alegrar o goianiense. Hoje, apesar do discurso de sustentabilidade, a política ambiental do petismo é insustentável.”

Para debater Goiânia, Marcelo Augusto pretende recorrer a figuras nacionais, como Delfim Netto e Gaudêncio Torquato, e a grandes urbanistas, locais e de fora.

“Na minha plataforma de governo, vou introduzir a noção de orçamento direto, quer dizer, só vou fazer compromisso com obras se houver dinheiro em caixa. Pretendo propor a criação do ‘IPTU Justo’. O cidadão vai dizer à prefeitura quanto vale o IPTU de seu imóvel. Claro que há formas de verificar a exatidão das informações”, sublinha Marcelo Augusto.

2 respostas para “PHS planeja bancar Marcelo Augusto para prefeito de Goiânia”

  1. ivan nogueira disse:

    Veter Martins é um excelente nome para Aparecida de Goiânia!

  2. rafael disse:

    A política precisa de pessoas de boa índole como você Marcelo, vá em frente nesta jornada que a população goianiense só tem a ganhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.