Pesquisas sugerem que Iris Rezende trava ascensão de Daniel Vilela em Goiânia

Durante encontro do PMDB, prefeito de Goiânia, Iris Rezende, declara a apoio à candidatura de Daniel Vilela | Foto: Alexandre Parrode/Jornal OpçãoPesquisas estão indicando que o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), está prejudicando a imagem do pré-candidato do MDB a governador de Goiás, deputado Daniel Vilela.

Mal avaliado, sobretudo devido ao caos do setor de saúde e à sujeira da cidade, Iris Rezende parece desconectado da realidade, como se estivesse gerindo uma mistura de Céu e Inferno. Daniel Vilela é jovem, não tem desgaste político cristalizado, mas aparece, nas pesquisas de intenção de voto, com uma rejeição relativamente alta. O motivo talvez seja menos a sua própria imagem e muito mais a crise da Prefeitura de Goiânia.

É provável que, se a gestão não melhorar, Daniel Vilela não vai herdar os votos, e sim o desgaste de Iris Rezende. Aliás, já está herdando. O senador Ronaldo Caiado, ao final das contas, pode ter feito um bom negócio ao ter perdido o apoio do prefeito.

Já o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Men­danha, está contribuindo para fortalecer Daniel Vilela no município que administra.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Luciano Almeida

Além de inexpressivo politicamente, Daniel Vilela é pré-candidato pelo MDB: sofre o peso de ser reconhecido somente como “filho do Maguito” e pior ainda, representar o partido de Iris Machado – que já se consagra como o pior prefeito da história de Goiânia – e de Michel Temer, um campeão nacional de impopularidade que caminha para a quebra de todos os recordes de rejeição. Pra piorar esse cenário, só falta receber o “apoio” da “ex-presidenta” Dilma.

Assis

A ambição política e a buŕrice do povo é uma desgraça!!! Esse Senhor já mais poderia ter sido eleito sem condições físicas e mentais já havia feito o que pode!! Mas como o dinheiro do povo é capim tá aí a péssima administração dele a cidade tá um lixo sem falar na saúde que está um caos!! E ainda quer empurrar um candidaro sem a mínima condição de ser governador sem falar no projeto deste deputado de dar de graça o património do povo para as operadoras de telefonia!!! Será que é financiamento de campanha???!!! Caixa 2!!! Chega de rolo!!!!!