Pesquisadores apostam que desidratação de Caiado pode ocorrer mais rapidamente do que se pensa

Foto: Arquivo / Jornal Opção

Análise do cientista político e consultor Antônio Lavareda — já trabalhou para o DEM — aponta um quadro favorável à reeleição do governador José Eliton e à eleição de Marconi Perillo pra senador. Ele aposta que Ronaldo Caiado não será eleito governador. Sua desidratação pode ser mais rápida do que se imagina.

Há quem aposte que Caiado pode dormir líder e acordar, entre maio e junho, em segundo lugar. Se ficar em terceiro, repetindo o quadro de 1994, não será surpresa — avaliam pesquisadores e marqueteiros.

Pesquisadores dizem que a liderança de Caiado nas pesquisas de intenção de voto é “inercial”. Não se trata de uma liderança consolidada. Resulta mais do fato de que é mais conhecido e que os pré-candidatos Daniel Vilela e José Eliton são menos conhecidos.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Almir Luiz

Caiado é candidato dele mesmo eu sou o partido,suas alianças no interior è frágil.seus mais “fortes”prefeitos que o apóiam estão com seus trabalhos reprovados pela população,e quando chegar a hora dos debates seu destempero emocional e arrogãncia fará a diferença.vamos ver o que vai acontecer,o pior é quando olhamos no retrovisor também não vejo ninguém, Daniel votou tudo com Temer será que José Eliton consegue se desvencilhar de Marconi?E com o pouco tempo com a caneta consegue fazer algo e subir na pesquisa?Bora ver e participar.