Pesquisa sugere que, se eleição fosse hoje, Vanderlan Cardoso derrotaria Iris Rezende para prefeito de Goiânia

A palavra que define a gestão do líder emedebista é decepção

Vanderlan Cardoso concede entrevista ao Jornal Opção | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Recentemente, ao fazer uma pesquisa sobre a gestão de Iris Rezende, um marqueteiro incluiu a seguinte pergunta: “Se a eleição fosse realizada hoje, o sr. a poiaria quem para prefeito de Goiânia?” A pesquisa teve caráter estimulado, com a citação dos nomes de Iris Rezende, Vanderlan Cardoso, Waldir Soares, Francisco Júnior e Adriana Accorsi. Resultado da pesquisa:

1 — Vanderlan Cardoso, do PSB.

2 — Francisco Júnior/PSD.

3 — Iris Rezende/MDB

4 — Waldir Soares/PR

5 — Adriana Accorsi/PT.

Se a eleição fosse realizada hoje, Vanderlan Cardoso seria eleito prefeito, disputando com Francisco Júnior. Iris Rezende seria o terceiro colocado, disputando com Waldir Soares. A maioria dos entrevistados disse a idade de Iris Rezende o atrapalha a governar. Alega também que não é moderno, não tem conexão com a cidade real e que demora demais a tomar decisões. Os eleitores dizem que estão “arrependidos”

Uma resposta para “Pesquisa sugere que, se eleição fosse hoje, Vanderlan Cardoso derrotaria Iris Rezende para prefeito de Goiânia”

  1. Avatar joão disse:

    O Ìris perdeu uma oportunidade de ouro de ter se aposentado 10 anos atrás, agora sua administração está indo ladeira abaixo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.