Pesquisa divulgada pela TV Record mostra liderança de Pábio Mossoró em Valparaíso

O prefeito tem 36% das intenções de voto. A deputada estadual Lêda Borges aparece com 20%. Afrânio Pimentel tem 6%

Pábio Mossoró: prefeito de Valparaíso | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

Pesquisa feita pelo instituto Real Time Big Data, entre os dias 24 e 27 de julho — divulgada na quinta-feira, 30 —, indica que, se a eleição fosse realizada hoje, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB), seria reeleito.

O levantamento espontâneo mostra Pábio Mossoró com 20%, a deputada estadual Lêda Borges (PSDB) com 4%, o Professor Silvano com 2% e Afrânio Pimentel (PP) com 1%. 50% não sabem/não souberam responder.

Lêda Borges, deputada estadual | Foto: Felipe Cardoso / Jornal Opção

No levantamento estimulado, Pábio Mossoró tem 36%, Lêda Borges tem 20%, Professor Silvano tem 7% e Afrânio Pimentel tem 6%. O Coronel Ferreira aparece com 3%. Élvis Santos e Maria Yvelônia têm 2%. Marcelo Sorriso (PSD) e Sara Damas têm 1%. Não sabem/não souberam 6%. 16 nulos 3 brancos

Lêda Borges tem a maior rejeição

A maior rejeição é de Lêda Borges, com 24%. Em segundo lugar aparece Pábio Mossoró, com 20%. Afrânio Pimentel tem 13%. Professor Silvano tem 8%. Elvis Santos tem 7% Coronel Ferreira tem 3%. Sara Damas e Maria Ivelônia têm 1%. Sara Damas e Marcelo Sorriso não têm rejeição.

A gestão de Pábio Mossoró foi avaliada pelos eleitores. Entre ótimo e bom, o prefeito tem 30%; regular chega a 42%; e ruim/péssimo 25%. Não sabem/não souberam responder: 3%.

A pesquisa apurou que 47% dos eleitores aprovam o mandato de Pábio Mossoró. Já 40% reprovam. Não sabem/não souberam responder são 13%.

A margem de erro da pesquisa é de 3% e o nível de confiança é de 95%. Foram entrevistados 880 eleitores.

Divulgada pelo programa Balanço Geral DF pelo apresentador Henrique Chaves, a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número GO 08239/2020.  A responsabilidade pelo levantamento é do instituto Real Time Big Data.

4 respostas para “Pesquisa divulgada pela TV Record mostra liderança de Pábio Mossoró em Valparaíso”

  1. julio cesar de Carvalho disse:

    Bem prefiro votar no Pablo Mossoró do que votar na Lêda Borges que não fez nada nunca fez nada pelo Valparaíso Nossa é verdade isso que nós temos um um prédio do lado do hospital do Valparaíso que não tá parado há anos e ela não fez nada tá lá dinheiro público sendo jogado fora e ela não faz nada como deputada Federal também não fez nada pelo pelo estado não fez nada pelo Município então é uma pessoa que sinceramente a prova reprovação é grande então entre uma coisa e outra eu prefiro votar nele do que votar nela se é verdade

  2. Francisca disse:

    Grande homem. O melhor prefeito que já tivemos aqui em valparaiso.di gratidão.que ele continue conosco para fazer da nossa cidade mais linda e com muito mais qualidade vida .pra todos nós.vamod votar nele novamente.🙏🏻🙏🏻🙏🏻👋👋👋👋

  3. Alair Macedo Ribeiro disse:

    Uma pesquisa desproporcional.
    Em qual momento em que o Prefeito Mossoró no final de seu governo tem 47% de aprovação?
    Só se for entre os cargos comissionados.
    Qualquer do povo é suficientemente capaz de discernir as divergências entre a realidade e números exibidos, do tipo: “pra inglês ver”.
    É fato.

  4. O atual prefeito esta fazendo a diferença no nosso Valparaiso. Não deixe que manche o seu nome. Nós precisamos de você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.