Persiste a guerra entre o prefeito de Itumbiara e o presidente da Saneago
04 agosto 2017 às 10h11

COMPARTILHAR

A guerra entre o prefeito de Itumbiara, José Antônio, e o presidente da Saneago, Jalles Fontoura continua. Radicalizada.
O petebista José Antônio alega que, na renovação do contrato, em 2005, a Saneado fez um compromisso a respeito da cobrança de esgoto e agora, sem mais nem menos, decidiu rompê-lo. A companhia só cobraria 80% do valor da água quando a cidade tivesse 100% de esgoto sanitário. O prefeito alega que a cidade ainda não é coberta inteiramente por esgoto, por isso a cobrança não deve ser feita como decidiu fazer Jalles Fontoura.
Aos argonautas, José Antônio e seu vice, Gugu Nader, sempre informam que não há “briga” política com o governo de Goiás e com políticos. Eles frisam que apoiam José Eliton para governador e Marconi Perillo para senador. O contencioso é administrativo, sublinham.